O PT é uma instituição criminosa?

Leitor, o vídeo abaixo apresenta fatos gravíssimos no mais alto grau. É um relato explícito e com detalhes sobre a corrupção engendrada por um governo petista. Quem relata é a deputada federal Mara Gabrilli.

Pedirei a todos vocês, leitores, para que façam uma reflexão sobre os fatos e analisem se o PT é ou não uma instituição criminosa que quebrou e roubou o País, como está sendo mostrado nos noticiários, diuturnamente.

Eu não apoio essa sigla e não vou me omitir em combatê-la politicamente! Meu silêncio seria ou ser covarde ou ser omisso ou não me importar com o futuro de meus filhos e das próximas gerações; ou as três coisas juntas.




(Assisti ao vídeo após minha colega de rádio Gislaine Américo compartilhar em seu perfil no Facebook um post publicado pelo excelente site O Antagonista)

2 comentários:

  1. Concordo, o PT é a maior organização criminosa que o Brasil já teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este vídeo tem conteúdo alarmante e gravíssimo. Infelizmente poucas pessoas têm acesso a este vídeo, porque a maioria está na internet sem se importar com notícias políticas.

      Excluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.