SDR de Laguna está sendo executada por não pagar IPTU

Não está fácil pra ninguém. A Secretaria Regional de Laguna não pagou o IPTU dos anos de 2009 a 2014 e o município de Laguna está executando a dívida. A ação foi ajuizada no início de novembro deste ano.

No mês passado, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina-ALESC aprovou a transformação das secretarias em agências de desenvolvimento. Segundo o governo do estado, a mudança prevê a "extinção da secretaria regional da Grande Florianópolis e de 106 cargos comissionados e de 136 funções gratificadas em todas as SDRs expalhadas por "Toda Santa Catarina". Segundo o líder do governo na ALESC, a economia será de R$ 5 milhões por ano, ou seja, apenas pouco menos que R$ 500 mil por mês. Alteração para inglês ver e para manter o status quo. Mas quem sabe é o suficiente para pagar o IPTU em Laguna.

 


(As imagens foram extraídas dos autos do processo nº 0908256-16.2015.8.24.0040, da Comarca de Laguna-SC)

Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.