Imbituba: Tribunal de Contas apura irregularidades na ordem de mais de R$ 2 milhões!

Eu poderia escrever muita coisa sobre este fato, mas resolvi abreviar este post, pois o leitor terá muito o que ler adiante. Vou apenas deixar duas reflexões:

Quando uma empresa é privada e gasta dinheiro desnecessariamente, o prejuízo é assumido pelo seu proprietário. Quando a empresa é estatal, o prejuízo é assumido pelos contribuintes. Por mim e você, que está lendo este post.

"É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las que elas foram enganadas." (Mark Twain)

Acesse este link e leia atentamente cada parágrafo, a partir do título grifado "Empresas Estatais". Conheça as empresas e as pessoas envolvidas. Se serão condenadas, não sei, mas se isto tivesse ocorrido numa empresa privada, certamente seriam demitidas.



Nenhum comentário:

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Pena Digital.