Autor

Meu nome é Sérgio Florêncio, natural de Imbituba, funcionário público como profissão, blogueiro como hobby e crítico por natureza.

O prazer em discutir temas políticos e sociais levaram-me ao interesse pelos assuntos jurídicos e à graduação em Direito, em 2001, pela Universidade do Sul de Santa Catarina-Unisul.

Na imprensa local, participei da edição de um jornal de bairro, em 1996, e, cerca de dez anos depois, passei a escrever uma coluna intitulada Política e Sociedade, em um jornal de Imbituba. 

Decidi criar este blog, em 2008, para poder escrever sobre temas diversos e, ao mesmo tempo, criar um espaço para que outras pessoas interessadas no bem de Imbituba discutissem a cidade, a política e a nossa sociedade.
Em 15 de janeiro de 2009, o blog Pena Digital publicou seus primeiros posts e, desde aquele ano vem divulgando notícias locais, fatos históricos e até mesmo informações de interesse geral.

Participe e divulgue o blog Pena Digital.

Obrigado!






3 comentários:

  1. Parabéns pelo visual, está muito bom o Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Não tenho o mesmo tempo que tinha antes, para atualizá-lo, mas vez ou outra eu apareço.
      Cadastre-se para receber as atualizações.
      Obrigado por sua visita!

      Excluir

Seu comentário não será exibido imediatamente.

Para você enviar um comentário é necessário ter uma conta do Google.
Ex.: escreva seu comentário, escolha "Conta do Google" e clique em "postar comentário".

Caso você deseje saber se seu comentário foi respondido ou se outros leitores fizeram comentários no mesmo artigo, você poderá receber notificação por email. Para tanto, você deverá estar logado em sua conta e clicar em Inscrever-se por email, logo abaixo da caixa de comentários.

Eu me reservo ao direito de não aceitar ou de excluir parte de comentários que sejam ofensivos, discriminatórios ou cujos teores sejam suspeitos de não apresentar veracidade, ainda que o autor se identifique.

Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem não serão publicados.

O comentarista não poderá deletar seu comentário publicado sem que haja justificativa relevante. Caso proceda assim, republicarei o teor deletado.


As regras para comentar neste blog poderão ser alteradas a critério do editor, o qual também poderá deletar qualquer comentário publicado, mediante justificativa relevante, sem prévio comunicado aos leitores/comentaristas.

Você assumirá a responsabilidade pelo teor de seu comentário.
Este espaço é livre e democrático, mas exerça sua liberdade com responsabilidade e bom senso!

LinkWithin

Copyright © 2012 Pena Digital.